sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Baixaria na camara de vereadores de viçosa do ceará!

uma manifestação seguida de insutes gerou uma grande polémica na noite desta quinta feira 17/11/2011 na camara de vereadores de viçosa-ce
O principal motivo era amedrontar os vereadores da oposição a votar a favor do atual prefeito!
agora vejam quem era os manifestantes! somente os funcionários públicos da prefeitura que são obrigados a faserem o que os mandantes da prefeitura quer!
os vereadores se mantiveram sequestrado dentro da camara municipal em torno de 04 horas! e cadê a força do secretário Sr Adail fontenele?

4 comentários:

Anônimo disse...

O senho adail parece que nao ta com esse poder todo que falam nao

Anônimo disse...

o povo de viçosa precisa criar vergonha e acabar com esse ditador chamado evaldo soares precisamos na prefeitura um homen de carater vamos todo votar 13!!

Anônimo disse...

Caro amigo juntando 45,13,10 e q vinhem sao todos merda da mesma privada,vereador em viçosa só presta para assinar papel em branco.foi uma precussao sobre a ernegia plubica e virou tudo em merda,naum sou engenheiro más sei bem q esse tipo de mediçao q relataram na camara é um absurdo.o modo certo de medir é fazer uma vistoria de quantas luzes existem nos postes funcionando,ver a potencia,o periodo q fica ligada a entao fazer os calculos isso seria o correto,agora calcula o gasto de cada consumido é um grande roubo nos bolsos dos otarios de VIÇOSA DE EVALDO.

Anônimo disse...

Existe em Viçosa um acordo tácito: O PAVÃO Ñ ATACA O EVALDO, MAS, FAZEM UNIÃO DE FORÇAS PARA ACABAR COM DR. ADAIL.